Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

JUSSARI: ASSALTANTE TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL

Policiais da CPRS- 62°CIPM/Camacan – 2° PEL – Jussari, após denúncia, se dirigiram ao posto de combustível Brasil, no Centro de Jussari, onde havia ocorrido um assalto cometido por dois elementos a bordo de uma motocicleta. De acordo com o gerente do posto, foram roubados dois aparelhos celulares e deflagraram tiros contra ele, e fugiram pela BR-101, sentido Arataca.

Segundo informações, a guarnição conseguiu localizar os indivíduos, mas foi surpreendida com disparos do carona da motocicleta. Os policiais revidaram. Os assaltantes seguiram por um matagal, mas o menor J.J.S foi alcançado. Mais a frente foi encontrado o outro homem, baleado, conhecido como “Inchado”. Com ele, um revólver Taurus, além de um aparelho celular Samsung. Apesar do socorro prestado pela guarnição, o elemento veio a óbito. O material e o menor envolvido no crime foram apresentados na polícia civil de Itabuna.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Esse safado tomou a moto do moleque aqui dizendo que ia buscar a mulher em arataca e foi fz assalto ainda bem que tombou a morte já foi tarde pena que o mlk perdeu a moto pós não tem doc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.