Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

68% DOS OUVINTES, SEGUIDORES E INTERNAUTAS DO IPOLÍTICA CONSIDERAM QUE AS CONDENACÕES DE DANIEL ALVES E ROBINHO FORAM “JUSTAS”

A rigor do tema “Violência Contra as Mulheres”, da repercussão na imprensa nacional e internacional das condenações dos jogadores de futebol Daniel Alves e Robinho por estupro, da entrevista que a advogada Marisa Chagas concedeu ao programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 neste sábado, 24/03, o programa lançou no quadro “Enquete da Semana”, a seguinte pergunta para os ouvintes, seguidores e internautas: “Robinho e Daniel Alves foram condenados por estupro. Para você, as condenações foram justas?”.

68% dos que responderam, disseram que “Sim”, enquanto 32% disseram que “Não”. As condenações, frisam-se, não aconteceram seguindo os parâmetros das leis brasileiras que consideram esse crime “hediondo” e para o qual se prevê punições mais severas. Robinho foi condenado em 2022 na Itália a nove anos de prisão e Daniel Alves foi condenado na Espanha, na semana que passou, há quatro anos e seis meses de prisão, com possibilidade de ir para a liberdade condicional, caso pague multa estipulada em €$ 1 milhão e siga algumas regras estipuladas pela justiça francesa.

As enquetes do programa Café iPolítica não possuem característica de pesquisa de opinião, nem os dados apresentados sofrem qualquer tipo de tratamento científico. Refletem opiniões isoladas dos ouvintes do programa e dos internautas e seguidores que seguem o Grupo iPolítica de Comunicação nas redes sociais.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.