Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

75% NÃO ACREDITAM QUE PSDB POSSA ELEGER PRESIDENTE, APONTA PESQUISA

Os dados chegaram ao PSDB acompanhados da análise de que a sigla não teria outro caminho a não ser deixar o governo de Michel Temer para começar a restaurar sua imagem.

Uma pesquisa encomendada pelo próprio PSDB mostra que 75% dos brasileiros não acreditam que o próximo presidente será um tucano. No Nordeste, o quadro é ainda pior: 84%. Num recorte só com simpatizantes do partido, o estudo apontou três pilares para a descrença na legenda: a aliança com Michel Temer, a permanência de Aécio Neves (MG) no PSDB e as intermináveis brigas internas.

Análise das interações nas redes sociais mostra que 98% das menções ao PSDB são negativas. Segundo a Coluna Painel, atualmente, o partido é o que mais perde engajamento em plataformas como o Facebook e o Twitter. Só em outubro, caiu 44%. Os tucanos estão atrás da Rede, do PT, do PC do B e do PMDB.

1 comentário
  1. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    O sonho do PSDB, era Aecio Neves, mas com as malandragem com Michel Temer quem vai acreditar? Em S.Paulo Alckmi desgastado o Prefeito de S.Paulo querendo aparecer difícil eleger o Presidente 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.