Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

91 PRESOS SÃO TRANSFERIDOS DE ITABUNA PARA BARREIRAS

91 detentos que estavam no Conjunto Penal de Itabuna foram transferidos na madrugada desta segunda-feira, 14, para o Conjunto Penal de Barreiras, por determinação do TJBA. De acordo com informações os presos, oriundos de Ilhéus, Una, Canavieiras, Uruçuca, Maraú e Itacaré, pertencem a facção DMP.

Ainda de acordo com informações, os elementos estavam custodiados em Ilhéus, mas após interdição de um dos pavilhões eles foram transferidos para Itabuna.  
1 comentário
  1. Helio Mendonça Diz

    Interessante, quando eu fui Delegado em Itapé, era delegado regional em Itabuna, não me lembro o nome, sei que ele era pai do cantor Marcionílio, ele tinha sido o Martelo na dupla Martelo e Martelinho da rádio Difusora, ele levou pra cadeia de Itapé, sobre a alegação de se pagar a pena no distrito da culpa, alguns presos perigosos que tinham matado gente em Itapé, ele levou pra prisão de lá, eu comuniquei na época pra secretaria de segurança publica em Salvador que poderia pela falta de segurança haver fuga, o que de fato aconteceu logo logo. Agora presos da região vão pra Barreiras, mais de 600 km de lá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.