AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: VICTÓRIA BEATRIZ, DE 15 ANOS, QUE CONQUISTOU O 1º LUGAR NA TRAVESSIA MAR GRANDE X SALVADOR, FALA DOS PRÓXIMOS DESAFIOS NO CAFÉ IPOLÍTICA

Ela tem apenas 15 anos, nada desde os seis por recomendação médica e, atualmente, integrada à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), coleciona 21 medalhas de ouro, 17 de prata e cinco de bronze. Se transformou numa atleta de alta performance e de grande rendimento, tendo, como uma de suas conquistas mais recentes o primeiríssimo lugar na Travessia Mar Grande X Salvador. Competiu no dia 19/11, quando completou a prova em 2h03min04seg.

Victória Beatriz Menezes Rosário concedeu entrevista ao programa Café iPolítica, transmitido em rede pela Interativa FM (Itabuna) e pela Cacau FM (Ibicaraí), em flash ao vivo comandado por Eric Thadeu. Durante a entrevista, a jovem atleta falou das 20 competições das quais participou somente neste ano de 2023, seis delas classificada em 1º lugar, falou de como se prepara para as competições, como fica sua vida de adolescente tendo conquistado o status de atleta de alto rendimento com tão pouca idade, das dietas que faz para conseguir competir e de quais são os próximos desafios, ainda neste ano de 2023, quais sejam o Troféu Walter Junior, nesta sexta (1º/12) e no sábado (02/12), na Piscina Olímpica da Bahia, em Salvador e a Travessia Itaparica Salvador, dias 16 e 17 de dezembro.

Aliás, é uma das poucas atletas da região que tem o preparo físico necessário para nadar em águas abertas, especialmente enfrentando adversidades como a tábua da maré, ventos fortes e a força da correnteza.

Sob a égide da grande competidora, não deixa de lado a doçura de uma jovem adolescente que tem como meta levar o nome de Itabuna (sua cidade natal) para os Jogos Olímpicos. Alguém duvida que ela irá conseguir?

Das empresas que a patrocinam, citou a Água Mineral Gabriela, Sono Diagnóstico, Ace Idiomas, Colégio Divina Providência e os clubes CEPE/SA e o Itabuna Esporte Clube. Ponderou, no entanto, que os patrocínios ainda não são suficientes para garantir a tranquilidade necessária para que se concentre somente nos treinos e nas competições e aproveitou a oportunidade para divulgar o seu trabalho e pedir a ajuda de outras empresas.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato diretamente por telefone ou WhatsApp através do número (73) 98816 1474.

O programa de rádio Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, pela Interativa e pela Cacau FMs, apresentado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida. O apoio é do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

2 Comentários
  1. Ualdo Diz

    Parabéns Victoria
    É isso, devemos estar atentos e valorizar as nossas origens, nossa cidade está torcendo muito por vc.
    Siga firme, o futuro te espera com muitas medalhas, com fé em Deus 🙏

    👏👏👏👏👏👏👏🤚

  2. Alessandra Diz

    Vitória, o nome já diz! Nossa campeã, itabuna muito bem representada por essa atleta maravilhosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.