Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

99 ABRE CADASTRO PARA MOTOCICLISTAS PARCEIROS EM ILHÉUS E ITABUNA

A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, abre cadastro para motociclistas parceiros em Ilhéus e Itabuna. Em breve, as cidades passarão a contar com o 99Moto, serviço de intermediação para viagens de motocicleta, como mais uma opção de mobilidade e complemento de renda para a população local.

Para ser um motociclista parceiro do 99Moto, é preciso fazer o download do aplicativo para motoristas parceiros e realizar a inscrição. Entre os requisitos para o cadastro estão: ter 19 anos ou mais e carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB. Também é necessário cumprir as condições indicadas no ícone “Quero ser motorista”, no aplicativo da 99. Mais informações sobre o serviço e o cadastro de parceiros estão disponíveis em: https://motoristas.99app.com/99-moto-1/.

Para o lançamento da nova categoria, a 99 reduzirá, promocionalmente, a sua taxa de intermediação para apenas 0,99% sobre o valor total das corridas nas primeiras semanas como uma forma de incrementar os ganhos dos motociclistas.

Os entregadores parceiros que usam o app da 99Food, plataforma de intermediação de entregas de comida da 99, também podem se beneficiar. Após o cadastro no 99Moto, eles poderão intercalar entregas pelo app da 99Food com o transporte de passageiros, incrementando seus ganhos mensais.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.