Augusto
Guinho
Isaac Nery
Capitão
Son Gomes
Junior Brandão
Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

A ALBA DEVE SER O ELO ENTRE O EXECUTIVO E A SOCIEDADE PARA MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO, DIZ NELSON LEAL

Ao participar do leque de inaugurações de obras do governo do Estado, em favor da população do município de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), na manhã desta sexta-feira 7, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), destacou a importância de os poderes Legislativo e Executivo trabalharem afinados em benefício dos interesses da população.

Ao lado do governador Rui Costa (PT), da prefeita local, Moema Gramacho (PT), e de um sem-número de secretários de Estado, deputados federais, estaduais e vereadores, o chefe do Legislativo baiano participou das solenidades e elogiou as iniciativas do mandatário do Palácio de Ondina, que vão favorecer cerca de 160 mil moradores da região.

“São intervenções de grande importância para a vida dos quase 160 mil moradores dessa região. Eu entendo que a Assembleia Legislativa da Bahia tem a obrigação de ser parceira do governo, de ser um elo de ligação entre o Executivo e a sociedade, no sentido de contribuir para que as ações governamentais melhorem a vida das pessoas”, explicou o chefe da Alba.

Ele falou do papel e do alcance da Assembleia nesse propósito. “Eu fico muito satisfeito em poder, como presidente do Legislativo estadual, visitar os bairros da capital e os municípios, conhecer de perto os problemas que afligem as pessoas e ter condições de contribuir com a vida de nossa gente”, festejou.

Nelson Leal ainda salientou o que chamou de habilidade do governo do Estado na escolha das intervenções que vão resultar em benefícios diretos à população. “A Bahia tem a sexta maior economia do país, embora o Estado seja a vigésima arrecadação per capita; por isso o governo tem que ter habilidade para escolher as intervenções prioritárias, para que os serviços cheguem efetivamente até a população”, comentou, Leal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.