Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

A MUDANÇA DE ESTRATÉGIA DE FERNANDO GOMES

Defesa do prefeito Fernando Gomes quer, ao menos, ganhar tempo

Itabuna passa por um momento político importante. A expectativa pelo julgamento do prefeito Fernando Gomes,  já está em processo de conclusão de acordo com Tribunal Superior Eleitoral, é o assunto em todos os cantos da cidade. As opiniões se dividem. Especialistas não se entendem, divergem em diversos pontos.

Coincidentemente, Fernando está em Brasília, e sua assessoria aponta vários eventos como motivo da estada na capital federal. No entanto, fontes ligadas ao prefeito afirmam que o motivo é acompanhar de perto a nova estratégia traçada pela sua defesa.

Ainda de acordo com a fonte, Gomes contratou um importante e famoso escritório de advocacia ligado a um dos ministros do STF. A estratégia, no entanto, seria tentar, a qualquer custo, ao menos protelar a decisão. “Fernando precisa ganhar tempo”, disse ao Blog iPolíticaPara que isto aconteça, basta apenas que um dos ministros peça vista ao processo. A relatora, Ministra Rosa Weber, é considerada linha dura e costuma seguir as recomendações do Ministério Público, que foi pela cassação. Por isso a mudança.

Resta agora aos itabunenses, aguardar o desfecho da situação, para saber se volta as urnas novamente, ou permanece com Gomes por mais um tempo, ou até o final do mandato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.