AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ABORDAGEM DE ROTINA FAZ PRF LOCALIZAR DROGAS E DINHEIRO EM CARRO NO SUL DA BAHIA

Um flagrante de infração de trânsito resultou na prisão de um homem de 27 anos na tarde desta terça-feira (6), no Km 745 da BR-101, em Itabela, no extremo sul baiano. Ao vistoriarem o veículo, policiais apreenderam haxixe, ecstasy, cocaína, um relógio rolex, cartões bancários e mais de R$12 mil em dinheiro.

O procedimento de abordagem foi motivado por um pneu desgastado de um veículo que trafegava na rodovia. O carro foi parado e os policiais observaram que não havia também o pneu estepe para substituição, motivo pelo qual o automóvel foi guinchado para o posto da PRF. Além disso, o condutor não possuía CNH.

Já na UOP de Eunápolis, os policiais iniciaram uma vistoria mais detalhada e descobriram que algumas peças do veículo estavam soltas. Os PRFs solicitaram apoio de uma guarnição da PMBA e com o auxílio de cães farejadores, foi descoberto um compartimento oculto e onde foram encontrados os ilícitos.

Ao todo foram apreendidos: um relógio da marca ROLEX; três quilos de haxixe; pacotes de ecstasy já embaladas e prontas para comercialização; uma porção de cocaína; a quantia de R$ 12.107,70 (distribuídos em cédulas e moedas) e; onze cartões bancários.

O infrator que reside em Salvador, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.