Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ACM NETO AFIRMA QUE QUANDO ASSUMIR O GOVERNO DA BAHIA, VAI PAVIMENTAR A BA-653, QUE LIGA URUÇUCA A SERRA GRANDE

O Presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou em visita a região sul na última semana, que quando for eleito Governador da Bahia, vai pavimentar a estrada que liga Uruçuca a Serra Grande, a BA-653, um sonho antigo da região. “Não ficaremos só com promessa, vamos fazer, o povo de Uruçuca merece.”, afirmou Neto ressaltando a importância da via para o fortalecimento na região.

Após ser saudado pela população, ACM Neto, Paulo Azi, Moacyr, Vereadores, dirigentes municipais e demais autoridades fizeram uma carreata pelas ruas da cidade finalizando na residência do Prefeito.

A recepção da população de Uruçuca ao ex-Prefeito de Salvador, ACM Neto e ao Deputado Federal, Paulo Azi, demonstrou a liderança inconteste do Prefeito Moacyr Leite Júnior. “A presença de toda essa gente para prestigiar Neto e Paulo Azi, é gratidão pelo que essas duas lideranças tem feito e vão fazer por nosso povo. Chega de promessas não cumpridas”, comemorou Moacyr.

Moacyr foi o entrevistado do Programa Café iPolitica deste sábado, exibido pelo Canal iPolitica Bahia no YouTube. O Prefeito de Uruçuca avaliou a passagem de ACM Neto pela região, o Governo Rui Costa (PT), e o Governo Jair Bolsonaro (Sem partido).

Assista o programa na íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.