Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

“ACM NETO NÃO MANDA NA BAHIA”, DIZ MARIA ALICE

Agora é oficial. Maria Alice Pereira não é mais presidente do Diretório Municipal do Democratas em Itabuna. Ela anunciou seu desligamento do partido que levou nas costas durante muitos anos, no final desta tarde, 7, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Visivelmente renovada e feliz, apesar da saída, Maria Alice elencou alguns fatores que a fizeram tomar a decisão. Um deles, foi em relação ao prefeito de Salvador ACM Neto, a quem ela afirmou não ter aprendido nada com o avô. Segundo ela, em nenhum momento ele acreditou no projeto de Fernando Gomes e quis empurrar Augusto Castro (PSDB) chegando ao ponto de querer intervir no partido.”, desabafou, acrescentando que Neto fez de tudo para prejudicar e atrapalhar a candidatura de Fernando Gomes. Maria Alice fez questão de enaltecer a parceria com o governador Rui Costa, a quem diz ter uma simpatia muito grande.

4 Comentários
  1. renato vuedwa Diz

    ele pode ate nao mandar hoje mas vai mandar logo logo.

  2. Democrata Diz

    A vingança de Neto vai vir com Mangabeira. Esse povo já deu o que tinha que dar. Já vão tarde. Quero meu Democratas de volta.

  3. Soteropolitano Diz

    Neto tomou o zignal, mas não vai deixar barato. Está seduzindo um medico daí pra levar pro DEM, em troca de apoio.

  4. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    O Prefeito Fernando Gomes mostrou ao Prefeito de Salvador q em Itabuna quem tem voto é ele e nada mais justo correr atrás de beneficio para Itabuna, através do Governador Rui Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.