Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ACM NETO RECEBE APOIO DO PREFEITO DE BRUMADO, FILIADO AO PSB

Eduardo Vasconcelos se reuniu com o candidato a governador em Guanambi.

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu neste sábado (17) o apoio de mais um prefeito de uma grande cidade e, além disso, filiado a um partido da base aliada. Eduardo Vasconcelos (PSB), gestor de Brumado, no Sudoeste baiano, confirmou a sua adesão à coligação Pra Mudar a Bahia.

“Não resta dúvida de que para o povo de Brumado essa relação já antiga que eu tenho com Neto, e que está reavivando agora, nesse pleito, será de proveito mútuo. Porque Brumado vai estar toda fechada com Neto, temos dois grupos políticos lá e ambos estão com ele”, declarou Eduardo durante o encontro em Guanambi.

O prefeito também lembrou da sua relação antiga com o grupo que Neto representa hoje. “Além disso, estaremos voltando ao nosso começo, quando ACM Neto, na sua primeira candidatura a deputado federal, recebeu cerca de 12 mil votos da gente em Brumado e ele não esquece disso. Então, é uma parceria que continua”, completou.

ACM Neto agradeceu ao apoio do prefeito nesta reta final de campanha, a 16 dias das eleições. “Eduardo me acolheu em Brumado há 20 anos e participou da construção da minha primeira eleição para deputado federal”, disse.

“Estamos aqui não só para agradecer, mas também reafirmar o nosso compromisso de trabalhar muito por essa querida cidade. Vocês terão a partir do próximo ano um governador que conhece essa cidade de perto e tem laços afetivos com ela”, completou o candidato.

Neto e Eduardo já firmaram um compromisso: se for eleito, o governador trabalhará para melhorar o esgotamento sanitário de Brumado, assim como a relação do município com a Embasa.

“Nós vamos rever inteiramente a gestão da Embasa e vamos começar olhando para os municípios que estão vivendo esses problemas, Brumado em especial. O prefeito, nas nossas reuniões, colocou como ponto central esse desafio para a gestão a partir do próximo ano”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.