faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ACONTECÊNCIAS #08

Por Josias Miguel*

O QUE SERÁ O AMANHÃ, COMO VAI SER O MEU DESTINO, JÁ DESFOLHEI O BEM ME QUER

…e assim por diante a cantora e compositora Simone escreveu.

Quem saberá dizer o que será o amanhã do Vereador de Ilhéus Jerbson Morais (PSD) ? Em recente entrevista o Vereador disse que a relação de conflito entre ele e o Prefeito Marão (PSD) é pessoal e não institucional. Será? Como separar uma coisa da outra se aos olhos dos atentos a rebeldia do Vereador não condiz com a gratidão que seria normal, dele ao Marão, primeiro pela oportunidade de ser Secretário de Desenvolvimento Econômico e dali fazer trampolim para a sua reeleição para Vereador e posteriormente Presidente da Câmara Municipal.

Qual teria sido o motivo da birra do Vereador? Dizem que o problema surgiu quando Marão planejou lançar a esposa, Soane, como pré-candidata a deputada estadual. O correligionário do PSD se sentiu desprestigiado porque se julgou ter melhores condições do que a primeira dama para disputar o pleito.

Será? Aí me parece birra de menino. Ingratidão é condenável sempre.

PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ITABUNA

O Sindicato Rural de Itabuna está gestando contrato de parceria comercial para possibilitar o funcionamento do Parque Antônio Setenta de forma permanente a partir de setembro próximo. Em comunhão entre a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado, um grande projeto será levado à execução, contemplando diversos seguimentos empresariais, além do natural agropecuário, inclusive artísticos e culturais, criando ambiente de lazer para os itabunenses e população regional.

Itabuna viverá nova temporada de alegria e bons negócios.

*Articulista e Marqueteiro Político

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.