Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

AGENTE DE TRÂNSITO DE ILHÉUS RECEBE PRÊMIO POR ATUAÇÃO DE DESTAQUE NO MUNÍCIPIO

Representando a cidade de Ilhéus, a servidora Jackeline Santos recebeu o prêmio Miss Agente de Trânsito, iniciativa promovida pela Rádio Em Trânsito, do interior de São Paulo, que tem como objetivo mostrar o trabalho dos profissionais em defesa da vida. Todos os participantes desenvolvem as suas funções buscando sensibilizar pessoas a mudarem de comportamento, a fim de viabilizar um trânsito mais humano e mais seguro.

O concurso evidencia as ações realizadas por agentes de trânsito em todo o país. A intenção é demonstrar para a sociedade que a função está voltada a salvar vidas por meio de um trabalho educativo, de engenharia e fiscalização.

Além das atribuições que lhe são conferidas na Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), Jackeline Santos é especializada em Direito de Trânsito, Gestão e Legislação de Trânsito, Segurança Pública, Psicologia do Trânsito, sendo a representante do movimento ‘Maio Amarelo’ no estado da Bahia.

A Rádio Em Trânsito é gerida pela especialista e educadora de trânsito, Valéria Penatti. O canal promove a segurança viária, através de informes, orientações e entrevistas sobre assuntos voltados ao tema.

“Esse prêmio demonstra a importância do trabalho desenvolvido por cada servidor, que se dedica diariamente em salvar vidas”, reiterou Jackeline.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.