FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ALA DO PSL PRETENDE TRAVAR PAUTAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Deputados da ala bivarista do PSL prometem travar o andamento de todas as pautas no Plenário até que a proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata do assunto esteja caminhando dentro da Câmara. Esta ação pode barrar projetos importantes para o governo de Jair Bolsonaro.

De acordo com o Congresso em Foco, os deputados prometeram, em comunicado enviado ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que estão em regime de obstrução até que a medida esteja na pauta. Apesar de terem usado o termo “obstrução” no comunicado, este regime só pode ser adotado pelo líder do partido na Câmara, ou seja, pelo filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (SP) que não assinou a carta. Porém, caso todos os 14 deputados que assinaram o documento tentem cumprir a promessa, mesmo que tecnicamente não estando em obstrução, na prática eles podem atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Os parlamentares do PSL que assinaram a carta são: Joice Hasselmann (SP), Delegado Pablo (AM), Felício Laterça (RJ), Dayane Pimentel (BA), Junio Bozella (SP), Coronel Tadeu (SP), Soraya Manato (ES), Heitor Freire (CE), Lourival Gomes (RJ), Lester Trutis (MS), Fábio Schiochet (SC), Gurgel (RJ), Nereu Crispim (RS) e Julian Lemos (PB).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.