faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ALEGRIA DERROTANDO A PANDEMIA, NO PRIMEIRO FORRÓ DA BAHIA

A pandemia tem causado profundos estragos na economia mundial, tem levado milhões de pessoas a óbito, mas não consegue acabar com as esperanças, com a fé do povo brasileiro e com a alegria dos baianos. Otimismo faz parte do nosso cotidiano. Nós, baianos, fazemos dos problemas uma piada, e assim vamos vivendo ao invés de ficar com “a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar”.

É com este espírito otimista que lançamos o projeto Forró do Rico Liso a ser realizado dia 25 de setembro de 2021 em Itabuna. Evento forrozeiro tipo festa de camisa, normalmente acontece no mês de junho, mas obviamente no próximo certamente ainda não teremos a tal “imunização de rebanho” que permite aglomerações. Em setembro, tudo nos leva a crer que teremos.

Serão tomados os devidos cuidados a serem exigidos pela Organização Mundial de Saúde e Legislações Municipal à época, inclusive o adiamento, se motivação extrema nos levar a tal necessidade.

Protegendo os direitos e deveres dos possíveis frequentadores do Forró do Rico Liso e dos organizadores do evento, nenhum ingresso será vendido ou recurso financeiro será recebido de eventuais patrocinadores antes da garantia de que o evento será realizado na data prevista. Otimistamente falando, entre julho e agosto teremos clareza da situação para deflagrar todo o processo do evento. Apenas o que será permitido, neste primeiro momento, é a reserva de ingressos e de cotas de patrocínio.

O Forró do Rico Liso teve sua primeira edição realizada na Fazenda Ilha Bela em Ilhéus, em junho de 2019, coroado de êxitos, com organização ímpar, qualidade de som, luzes, atrações musicais, comidas típicas e segurança. Quem foi aplaudiu. “CRER PARA FAZER, FAZER PARA CRER.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.