Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ANIELLE FRANCO AFIRMA QUE AINDA HÁ MUITA COISA A SE INVESTIGAR SOBRE A MORTE DE MARIELLE

A Ministra da Igualdade Racial do Brasil, Anielle Franco, irmã de Marielle Franco, disse que “Seguimos acompanhando e lutando para que se continuem as investigações sobre a motivação do caso e que se tenha um julgamento rápido e sério dos mandantes e executores”.

Em suas redes sociais, Anielle disse que hoje é um dia histórico para a democracia brasileira e um passo importante na busca por justiça no caso de Marielle e Anderson. “São mais de seis anos esperando respostas sobre quem mandou matar Marielle e o por quê?”.

Anielle ressalta que é importante não perder de vista que até o momento ninguém foi efetivamente responsabilizado por esse crime, entre os apontados como executores e mandantes. “Todas as prisões são preventivas e ainda há muita coisa a ser investigada e elucidada, principalmente sobre o esclarecimento das motivações de um crime tão cruel como esse. Mas, os esforços coordenados das autoridades são uma centelha de esperança para nós familiares”, explica.

A irmã de Marielle Franco afirma que “Reconhecemos o empenho da Procuradoria Geral da República, da Polícia Federal, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e do Ministro Alexandre de Moraes do STF para avançar por respostas sobre o caso, agora aguardamos o resultado da condução da investigação e a eventual denúncia dos mandantes e de todos os responsáveis pelas obstruções da justiça”.

Neste domingo, 24, a Polícia Federal  prendeu Domingos Brazão, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio, Chiquinho Brazão, Deputado Federal do RJ, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio, suspeitos de terem mandado assassinar Marielle Franco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.