Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE URUÇUCA

Um animal solto na BA-262, entre Uruçuca e Ilhéus, provocou um acidente com uma das ambulâncias do município de Uruçuca, nesta terça-feira, 29, nas imediações na Fazenda São José. O motorista José Rômulo da Silva Santos, conhecido como Minho estava sozinho sofreu pequenas escoriações e passa bem. De acordo com Minho, ele estava indo buscar um paciente que havia recebido alta, em Ilhéus, e ao adentrar em uma curva deparou-se com um animal, o que é comum nessa via. Ele conseguiu desviar, mas perdeu o controle do veículo e acabou virando.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a ambulância envolvida no acidente, assim como todos os veículos da frota municipal, passam periodicamente por revisão e manutenção. O veículo passou por manutenção na semana passada, comprovadamente por nota fiscal, e os pneus estavam em perfeito estado, com apenas um mês de uso, ao contrário do que foi noticiado anteriormente.

O prefeito Moacyr Leite Junior lamentou o ocorrido e solicitou ao secretário de Saúde, Marcos Pereira, total atenção ao motorista no que for preciso. “Gracas a Deus nada de grave aconteceu com Minho, ele merece, neste momento, toda atenção do município.”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.