AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ANTÔNIO VALETE E ORLEANS MASCARENHAS DESTACAM OS AVANÇOS DE JUSSARI NO CAFÉ IPOLÍTICA

O prefeito de Jussari, Antônio Valete (PSD), concedeu entrevista, juntamente com o seu secretário de Administração e Urbanismo da cidade, Orleans Mascarenhas, ao programa Café iPolítica na Interativa FM, transmitido em rede pela Cacau FM de Ibicaraí, apresentado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida, quando, na oportunidade, ratificou e comemorou a aceitação por parte do eleitorado local do nome que será apoiado pelo seu grupo nas eleições municipais do ano que vem, naquela cidade.

O nome de Orleans Mascarenhas já vem sendo divulgado desde o início de dezembro e, por essa perspectiva da avaliação positiva que se tem observado, prefeito e secretário fizeram a análise da pré-campanha e de tudo o que foi realizado e desenvolvido pela gestão de Valete e que, nas palavras de Orleans, “precisa ser continuado por alguém que reconhece o povo e suas demandas mais importantes”.

Kylli Alves, Antônio Valete, Naty Almeida, Orleans Mascarenhas e Ricky Mascarenhas

Segundo Orleans, Jussari, por ser uma cidade pequena, não possui uma capacidade alta de investimentos, mas ainda assim, conseguiu, ao longo das duas gestões de Valete, avançar em projetos estruturais importantes, entre os quais os de pavimentação e macrodrenagem.

O prefeito Valete ainda falou do crescimento do município, especialmente dos distritos, com construção de novas vias e captação de terrenos para investir em novas moradias.

Orleans falou ainda dos avanços que se tornaram ainda mais significativos para o povo e para a economia de Jussari nessa época do ano, ressaltando o pagamento em dia do funcionalismo público e do 13º salário.

Prefeito e secretário falaram ainda do desvencilhamento da política jussariense daquilo que se reconhece como política do ódio, que favorece alguns poucos e deixa a cidade à míngua, como já ocorreu em outras gestões e que algumas lideranças políticas se esforçam para que volte a ser a tônica das decisões.

“Não praticamos a política do ódio, política de favor, mesmo com a resistência de alguns correligionários. Abolimos essa prática. Conseguimos unir toda a população. Em Jussari, a vontade do cidadão é o que vale”, declarou o prefeito.

Tanto Valete quanto Orleans comentaram ainda sobre Jussari ser um dos poucos municípios do Brasil cujos investimentos seguem à risca aquilo que está previsto no Plano Plurianual (PPA) aprovado pela Câmara de Vereadores, o que faz com as verbas públicas sejam distribuídas de maneira equânime entre a sede, os distritos e a zona rural, fomentando o comércio, os empresários a produção agrícola.

O programa Café iPolítica na Interativa FM vai ao ar sempre aos sábados, das 8h às 10h, com o apoio sempre presente do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.