Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

AO LADO DE APOIADORES, MARÃO REAFIRMA QUE VOTO EM JERÔNIMO REPRESENTA GRATIDÃO DE ILHÉUS AO GOVERNADOR RUI COSTA

“O nosso voto é de gratidão e reconhecimento ao governador que mais investiu em Ilhéus”, declarou o prefeito Marão durante ato realizado na noite de segunda-feira (17), com a presença de lideranças políticas e apoiadores de Jerônimo Rodrigues, postulante ao governo da Bahia. No auditório do Centro de Convenções, o prefeito enfatizou que a população ilheense precisa compreender a importância do voto no candidato do governador Rui Costa para que a cidade mantenha o ritmo de crescimento.

“A gente precisa expressar a nossa gratidão ao grupo que trabalha por Ilhéus e trouxe obras e diversos investimentos para o município. Muitos candidatos só visitam a nossa cidade no período eleitoral, por isso não sabem nem entendem as reais necessidades do nosso povo”, disse Marão.

O chefe do Executivo ilheense lembrou que durante 40 anos as demandas ficaram completamente esquecidas. “Essa turma já esteve à frente do nosso estado, mas nada fez por Ilhéus. Com o time de Rui foram R$ 800 milhões de investimentos, que poderiam ter sido aplicados em outra cidade. Então, esse voto não é apenas de gratidão. É o voto do respeito e da garantia que muito mais está por vir”.

A deputada eleita, Soane Galvão, reforçou o pedido de voto no Time de Lula, cuja campanha mostra força em todas as regiões da Bahia para conduzir uma grande vitória no 2º turno.

“Precisamos dar continuidade aos nossos projetos, mas para isso temos que acreditar. Assim como vocês acreditaram e deram mandato ao nosso líder Marão, Jerônimo precisa da nossa confiança para assegurar o trabalho promissor iniciado pelo governador Rui Costa. Esse é o momento de demonstrarmos a nossa gratidão e o reconhecimento por todas as obras realizadas”.

No 1º turno, Jerônimo obteve 49,45% dos votos válidos, vencendo em Ilhéus e em outros 340 municípios baianos. Lula também mostrou a sua forte aceitação na Terra de Jorge Amado, onde conquistou 57.891 votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.