Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Jequitibá
Ieprol

APESAR DE PANDEMIA E AVANÇO DIGITAL, MATERIAIS IMPRESSOS LIDERAM GASTOS DE CANDIDATOS NESTA ELEIÇÃO

Desde o início da pandemia vivemos em uma crise econômica, onde os gastos estão cada vez maiores. Sendo assim, desde o mês de setembro, em todas as cidades do Brasil, as campanhas eleitorais vem investindo em materiais impressos.

Restando menos de um mês para as eleições municipais, a prestação parcial de contas dos candidatos mostra que eles têm priorizado estratégias de campanha do modelo tradicional. É que a produção de materiais de publicidade (gráfico) lideram, até o momento, cerca de 26% dos recursos destinados para a campanha.

Entre os itens publicitários com maiores gastos, também estão a produção de programas de rádio, televisão ou vídeo, que aparecem em segundo lugar, totalizando assim 15% dos gastos. Segundo o G1, os gastos com esse tipo de serviço contabilizaram até nesta quinta-feira, 15, cerca de R$ 128,9 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.