Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

APÓS DENÚNCIA, SESAB INSTAURA SINDICÂNCIA NO HOSPITAL COSTA DO CACAU

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), após ampla divulgação na imprensa de que médicos plantonistas estão sem receber salários há três meses (Relembre), por meio de nota, informou que realiza pagamentos regulares e consecutivos ao Instituto Gerir, que faz a gestão do Hospital Regional Costa do Cacau, sendo o último realizado em 11 de dezembro de 2018, no valor de R$ 5.328.650,46.

Além das auditorias do SUS e das fiscalizações contratuais periódicas nas quais todos os fornecedores estão submetidos, a Sesab informou, também, que instaurou sindicância a fim de apurar os questionamentos levantados pela imprensa sobre o pagamento dos trabalhadores.

1 comentário
  1. anonimo Diz

    ´Será que este hospital tao bem estruturado vai funcionar como todos pensavam, ja basta as mazelas de Fernando Gomes em Itabuna, a Villa Olímpica não funciona porque ele nao gosta de esporte, só de GADO, fecha escolas, fundação Cultural (FICC) não funciona PORQUÊ não gosta de Cultura aliás desconhece essa palavra e quer fazer Um centro de Convenções (TEATRO). Pra lavar dinheiro publico só pode.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.