Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

APÓS OURO OLÍMPICO, ISAQUIAS QUEIRÓZ CHEGA A UBAITABA NESTE SÁBADO

O canoísta Isaquias Queiroz, medalha de Ouro em Tóquio, chega a sua cidade natal neste sábado, 14. Segundo informações, o atleta da Seleção Brasileira pretende passar parte de suas férias em Ubaitaba.

“Vou voltar, ficar um tempo aí e pretendo rever todos os amigos, e por isso peço a todos, que não façam aglomeração na minha chegada. Vou ficar um bom tempo aí, descansando, e não existe estrelismo, sou de Ubaitaba, amo minha terra, minha Bahia, minha região.” comentou o canoísta.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubaitaba, o atleta do Clube de Regatas do Flamengo vai desfilar em Carro do Corpo de Bombeiros pelas principais vias da cidade, desde a rodoviária e finalizará o percurso no Centro de Canoagem, construído pelo Governo do Estado em 2018, após vitórias de Izaquias na Rio2016, quando se tornou o maior medalhista brasileiro em uma única edição olímpica, ganhando três medalhas. O horário de chegada em Ubaitaba está previsto para as 13h.

Em Tóquio, nas Olimpíadas 2021, Isaquias conquistou uma medalha de ouro na prova do C1 1000m da canoagem velocidade, com o tempo de 4m04s408 após bater o chinês Hao Liu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.