Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ARATACA: ALEX FERREIRA EMITE NOTA SOBRE SUA CANDIDATURA AO LEGISLATIVO

O jovem Alex Ferreira, do município de Arataca, emitiu uma nota onde elencou os motivos pelos quais não irá concorrer às eleições municipais deste ano. Na nota, Alex disse que teve seu nome tirado em convenção, impedindo assim de concorrer ao cargo de vereador do município.

Veja a nota:

Há cerca de 10 anos eu já sonhava com uma Arataca melhor para a nossa população. Tentei por várias vezes fazer essas mudanças sem a participação política, mas percebi que não tem como, a política define todos os rumos da nossa sociedade como educação, saúde, esporte, serviços sociais e muitas outras coisas.

Com isso em 2015 eu busquei um partido político o PV ( Partido Verde). Em 2016 ajudei a eleger o primeiro vereador do partido: Soares. Mesmo assim percebi que não era o suficiente, em 2017 eu fui o primeiro e único estudante universitário de Arataca a participar do Estágio na Câmara dos Deputados em Brasília, foi uma experiência enriquecedora para minha vida. Em 2018 juntamente com alguns amigos apoiamos a Candidatura do vereador de Itabuna Enderson
Guinho a Dep. Estadual e conquistamos quase 200 eleitores e sendo 3º mais votado, mostrando um método diferente de fazer política.

Em 2020 decidi ser pré-candidato a vereador pelo PTC, ajudei a articular mais 6 pré-candidatos para o partido e no dia 31 de agosto o partido juntamente com a diretoria representada por seu presidente o ³Dr´ retirou meu nome como possível candidato a vereador na convenção partidária.

Procurei alguns advogados Dr. Rybehme, Dr Emerson Ribeiro, Dr João Paulo, Dr Cleberson, Dr Yuri, Dr Tiago Ayres e todos infelizmente falaram que os Partidos políticos tem o poder de escolher os candidatos e não tem o que ser feito.

Hoje eu saio de cabeça erguida. Sou um jovem que toda a sociedade Arataquense reconhece o meu trabalho e respeita, muitas pessoas me procuraram e falaram para não desistir dos meus sonhos porque eles são para melhoria da nossa amada cidade, diferente do presidente do partido o Dr., que
para muitos é tachado como doido e politicamente desvalorizado.

Agradeço de coração o apoio de todas as pessoas que acreditam em meus projetos e estava junto comigo na pré-campanha, os sonhos e projetos não acabaram, a nossa história vai continuar, Deus vai nos mostrar o momento certo, meus princípios e valores continuaram, um sonho não acaba com uma inveja ³Pois onde há inveja e ambioão egotsta, at há confusão e toda esppcie de males.´ Tiago 3:16 ³.Deus continue abençoando a cada um de vocês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.