Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ARATACA: MORADORES DENUNCIAM DESCASO DA PREFEITURA PELAS REDES SOCIAIS

Foi através das redes sociais que estudantes e moradores do município de Arataca manifestaram suas indignações com a atual gestão da prefeitura da cidade. Nas postagens, os estudantes reclamam da baixa qualidade do transporte escolar. Eles afirmam que são utilizados ônibus sucateados para fazer o translado dos alunos para as instituições de ensino.

Moradores informam que alunos dos distritos de Anuri, Itatingui e Zona Rural desde a última segunda-feira (26) não tiveram a oportunidade de comparecer no ambiente escolar por conta da falta de transporte.

E as queixas não param por aí, as publicações relatam ainda que funcionários municipais estão sem receber seus salários há mais de dois meses, que a segurança no município é muito precária, e ocorrências de violência têm se tornado corriqueiras no dia-a-dia dos arataquenses.

3 Comentários
  1. Thamiris Diz

    Dois meses não, tem gente com até quase quatro meses sem receber,tem alguns alunos da zona rural que à três meses estão vindo a pé até certo ponto porque, o picadeiro não recebeu e parou de rodar. Porque não tinha mais como comprar bujão com gras ,já que devia muito, e não tinha nem com o que pagar

  2. Thamiris Diz

    Dois meses não, tem gente com até quase quatro meses sem receber,tem alguns alunos da zona rural que à três meses estão vindo a pé até certo ponto porque, o picadeiro não recebeu e parou de rodar. Porque não tinha mais como comprar bujão com gras ,já que devia muito, e não tinha nem com o que pagar

  3. Maxsuel Lima de Oliveira Diz

    Para o que está acontecendo nessa cidade, essa situação de transporte escolar é só uma gota d’agua num oceano de tantas coisas erradas como um bando de ladrão roubando o município, com acumulo ilegal de cargos, dinheiro em conta de gari para repassar para secretários, vereadores concursados como professores e recebendo sem trabalhar, licitações com vícios de roubos, fraude no bolsa família, concessão ilegal de alvará de taxe para os mais chegados comprarem carros mais baratos, funcionário incompetentes para exercer certos cargos, deles até analfabetos. Câmara de vereadores toda corrompida, emprega suas esposas em troca do silêncio.
    Nossa saúde esta uma merda, os dois médicos que ainda tinham já deixou os postos de saúde por falta de pagamento. Nossos postos de saúde virou um bordel par as novinhas estarem se acasalando com os guardas e motoristas.
    A prefeita Katiana Pinto de Oliveira não tem funcionários, tem eleitores em cargos, por isso eles não trabalham só recebe salários em dia e os concursados ficam a ver navios.
    E se estão achando que ela vai perda as próxima eleição estão enganados o povo gosta é desse tipo de governo que desvia dinheiro da cidade e constroem bens em Canavieiras e Arraial D’Ajuda em Porto Seguro e Jussarí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.