Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

“AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE SÃO LAMENTÁVEIS E INACEITÁVEIS”, DISSE ACM NETO SOBRE PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democatras, ACM Neto, disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 25, que ficou ‘duplamente perplexo’ com o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Confesso a vocês que ontem fiquei duplamente perplexo, de um lado como prefeito e do outro lado como cidadão”, disse Neto.

Para Neto, a fala de Bolsonaro é considerada ‘lamentável’ e ‘inaceitável’. Neto ainda disse que está sendo feito um esforço entre governadores e prefeitos, para adotar medidas de restrição quanto ao fluxo de pessoas nas ruas. “Nós sabemos o impacto que todas essas medidas têm na economia, sabemos que fechar Shoppings, bares, restaurantes e escolas tem um impacto grande na vida das pessoas. Mas se isso salvar a vida de uma pessoa, já será gratificante”, disse Neto.

Confira abaixo a entrevista completa:

1 comentário
  1. Patrícia Bráulio Diz

    Louvável seu pronunciamento Neto, gesto de nobreza jamais visto. Ah! se os políticos tivessem sua visão e competência, tiro o chapéu pra você e muito obrigada pelo gesto nobre . Ao Presidente meu Deus realmente lamentável e triste saber que o Brasil se encontra nas mãos de alguém com essa visão. Estamos vivendo uma calamidade e caos Mundial. Uma tristeza! E o nosso país fizeram foi aumentar o valor do frasco do álcool e máscaras, lá fora paises ricos deixaram de fabricar seus perfumes para fabricar álcool e distribuir gratuitamente.! Quando iremos ver isso no nosso Brasil.?
    E agora essa vergonha desse Bolsonaro. Como disse um médico não importa o que ele disse nessa situação o apito dele é SURDO ninguém SAÍA DE CASA, CUIDEM DOS SEUS, SENDO ASSIM AJUDAMOS TODO O PESSOAL DA SAÚDE E JUNTOS VAMOS VENCER! Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.