Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ASSOCIAÇÃO AFETO É CRIADA EM UNA PARA APOIAR AUTISTAS E FAMILIARES

Uma nova luz de esperança brilha em Una com o surgimento da Associação Filantrópica de Pais e Amigos dos Autistas, carinhosamente chamada de AFETO. Com o intuito de oferecer suporte e promover a inclusão, a associação tem como principal missão acolher não apenas os autistas, mas também seus familiares e responsáveis.

Entre os principais objetivos da Associação, alguns refletem um compromisso inabalável com a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos e outros valores universais, fundamentais para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Além de oferecer apoio emocional e prático, a AFETO dedica-se a disseminar conhecimento e conscientização sobre o autismo. Através de informativos impressos, campanhas de conscientização, palestras e divulgações nos meios de comunicação locais, a associação busca desmistificar o autismo, combater estigmas e promover uma compreensão mais empática da condição.

A primeira diretoria da Associação foi escolhida pelos presentes e ficou composta por cinco mulheres: Thaysa Pinto – Presidente;

Tatyane Rusciolelli – Vice Presidente;

Kaliandra Oliveira – 1a secretaria;

Roseane Rosa Oliveira – 2a secretaria;

Edna Araújo dos Santos – Tesoureira;

Unidos pelo mesmo propósito, membros da AFETO e voluntários estão determinados a construir uma comunidade onde todos, independentemente do espectro autista, sintam-se acolhidos, respeitados e valorizados. Com o apoio de todos, a AFETO aspira a fazer uma diferença significativa na vida de autistas e suas famílias em Una e além.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.