Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ATAQUES DE BOLSONARO A WITZEL GERAM DESCONFIANÇA DE AUTORIDADES

A Família Presidencial vem colecionando desafetos diariamente. Ex-aliados, hoje tem sido tratados com grande virulência pelo Presidente Jair Bolsonaro e seus filhos. O mais novo alvo é o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que tem recebido fortes ataques.

No entanto, esses ataques vorazes está reforçando a desconfiança generalizada de autoridades sobre a postura agressiva do comandante da nação e seus familiares.

Segundo a Jornalista Mônica Bérgamo, na Folha de São Paulo, já existe, entre autoridades, a convicção de que algo grave, e que ainda não é público, ocorre e já é do conhecimento dos Bolsonaros, tamanha é a inquietação entre eles.

Ainda de acordo omcoluna, os ataques são feitos em público e também em conversas privadas com autoridades. Bolsonaro insiste na tese de que Witzel usa a máquina investigativa do Rio para tentar envolver sua família em escândalos.

O presidente e sua família vêm também subindo o tom há alguns dias, chegando a falar de saídas autoritárias para uma hipótese de “radicalização da esquerda” que nenhum outro grupo político aponta no horizonte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.