Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

AURELINO LEAL: INDÚSTRIA CALÇADISTA PRETENDE SE INSTALAR NO MUNICÍPIO

O empresário Raimundo Andrade, mais conhecido como Raimundinho da JR e a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, visitaram nesta quinta-feira, 25, a indústria do ramo calçadista Firezzi, em Tancredo Neves.

A empresa tem a intenção de abrir outras filiais na Bahia. A marca vem se consolidando-se como lançadora de tendências por meio de um histórico de inovações. Suas coleções reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos como uma das principais marcas da atualidade.

A prefeita Liu Andrade, conheceu detalhes da confecção dos calçados ao lado do empresário e proprietário da indústria que se mostrou interessado em conhecer o município de Aurelino Leal e analisar lugares apropriados para uma futura implantação de mais uma filial da Firezzi.

Segundo Raimundinho da JR a intenção de ter levado a prefeita, que é sua irmã,para conhecer a fábrica é a geração de empregos em Aurelino Leal “Nosso sonho é levar para Aurelino Leal, terra que eu nasci, uma fábrica para empregar nosso povo e hoje estamos dando os primeiros passos para que esse sonho se torne uma realidade,  continuarei ao lado de minha irmã Liu, na luta para levar mais desenvolvimento, emprego e renda a nossa gente”, expressou Raimundinho da JR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.