Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

AURELINO LEAL: PREFEITA CONTESTA QUE MUNICÍPIO ESTEJA INADIMPLENTE

Em relação a matéria publicada no Blog Ipolitica sobre a situação do município de Aurelino Leal (Relembre), a prefeita Liu Andrade (PP) afirmou que não procede a informação de que o município esteja inadimplente com os governos federal e estadual.

Em contato com o Blog, ela assegurou que todos os contratos estão em processo de prestação de contas. A prefeita informou que assinou convênio no valor de R$ 300 mil para calçamento do município. Ela informou, também, que o governador Rui Costa assinou a liberação de uma fábrica para cascata.

4 Comentários
  1. Nem da Cascata Diz

    O convênio foi assinado com a Associação dos assentados da Cascata. É só olhar no portal do governo do estado e VÊ o CNPJ

  2. Nem da Cascata Diz

    Esse documento mostra e no portal de convênios do governo do Estado que o convênio foi celebrado com A Associação dos assentados da Fazenda Cascata. O valor é para recuperar a fabrica de polpa de frutas.

  3. Márcio Diz

    A prefeita Liu Andrade mais uma vez como é de praxe falta com a verdade. O contrato da fábrica de polpa foi celebrado com A Associação do assentamento cascata e não com a prefeitura. E esses 300.000,00 para calcamento que a mesma afirma ter assinado não está no portal transparencia @bahia. E por que a mesma não publicou esse documento em mãos para a gente dá um zoom?

  4. jorginho Diz

    Esses 300,00 que a mesma assinou foi bem antes do município entrar na inadimplencia. E o contrato que o governo firmou foi com a Associação dos assentados da P.A Cascata.
    2015 e 2016 o município não assinou nenhum convênio.
     Manda a prefeita Liu Andrade publicar esse documento que está nas mãos dela.
    Contra fatos, não há argumento. Essa prefeita gosta de faltar com a verdade sempre. Publica esse documento dela pra gente da um zoom. Ou confrontar com esse ☝

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.