Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

BAGO DE JACA – #03/2023

O JOGO DO CACAU

Barcelona de Ilhéus e Itabuna se enfrentam pela 3° rodada do Campeonato Baiano e, além do destaque da partida, a arquibancada deu o que falar… Em cada post, um e outro queria alfinetar o fato do Itabuna jogar fora de casa (por não ter o estádio autorizado), mas se esqueceram de que o mando era do time ilheense.

O JOGO DO CACAU II

O confronto entre as cidades também a charanga alfinetando, dizendo que se o time de Ilhéus reclamasse da derrota, “as baronesas” iam chegar até eles… as torcidas e suas emoções.

JOGO DO CACAU III

Quem gostou de alfinetar mesmo foi o vice-prefeito Enderson Guinho (UB), que ironizou o fato do prefeito Augusto Castro (PSD) não ter comparecido ao jogo. Na publicação feita em sua rede do Instagram, Guinho disse que “cada um vai pro jogo que é mais perto de casa”.

CHAPA PRONTA?

Até pose para foto teve entre os candidatos a deputado federal na última eleição. Enderson Guinho e Isaac Nery lado a lado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, para assistirem a partida entre Itabuna e Juazeirense. Seria um prelúdio para 2024? Será que nos bastidores teriam algo preparado? Guinho, aceita ser vice ou vem encabeçando a chapa? Perguntar não ofende e não custa nada.

ALFINETOU E FOI…

Depois da alfinetada do vice-prefeito Enderson Guinho, o prefeito Augusto Castro se fez presente no jogo do Itabuna, em Ilhéus. O prefeito foi em peso, com sua comitiva, assistir a partida.

ZOADA AQUI NÃO

A Prefeitura de Itabuna lançou uma operação para coibir os escapamentos abertos em veículos, principalmente nas motocicletas. A zoada, que, aqui pra nós, incomoda muito, vai ser proibida no município.

TENSÃO I

Como diria o saudoso radialista Roberto de Souza, não convide para a mesma mesa, um assessor parlamentar e um prefeito da região. O clima esquentou entre os dois e apenas por telefone. Há quem diga que se fosse presencial a discussão, teriam chegado às vias de fato.

TENSÃO II

E por falar em não convidar pra mesma mesa, o clima entre o Vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho e o Jornalista Andreyver Lima também não é dos melhores. Os dois andaram andaram trocando farpas irônicas pelas redes sociais.

TENSÃO III

As “tretas” sempre eram pós-jogos do Itabuna e sempre tinha um alvo. O Prefeito Augusto Castro. Um no ataque e outro na defesa.

ILUDIDO

Itabuna é mesmo diferente. Tem dublê de político, sem voto, que já se coloca como pré-candidato a Prefeito. Mas a ilusão é tamanha que ele afirma que Bolsonaro estará na cidade pra pedir voto pra ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.