Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

BAGO DE JACA – #04/2023

VOLTOU INCOMODANDO

A volta de Júnior do Trator (PMN) à Câmara de Itabuna incomodou alguns parlamentares que ‘resolvem’ as situações… Essa coluna vai acompanhar de pertinho esse terceiro ano do legislativo e ver como será a relação desses bons e velhos “amigos”.

OS TRÊS MOSQUETEIROS

O incômodo já fez valer o companheirismo de três grandes amigos na Câmara de Itabuna, que já estão sendo chamados de os Três Mosqueteiros e está dando o que falar… Vamos ver se será um por todos ou todos por um.

SERÁ QUE RACHA?

O clima pode ficar tenso nos próximos meses na política do sul do estado. Um assessor parlamentar abriu a boca e disse que vai no MP denunciar uma suposta ‘rachadinha’ em uma Câmara de Vereadores. O parlamentar acusado disse que vai tomar todas as medidas cabíveis contra a alegação… e aí, racha ou não?

FALANDO EM RACHA…

Quem se encontraram na sessão de abertura dos trabalhos Legislativos de Itabuna foi Augusto e Guinho (é cinco cinco). O encontro não teve toques e nem apertos de mãos, mas nas redes sociais Guinho disse que não tem nada contra a pessoa de Augusto, apenas permanece ‘rachado’ politicamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.