Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BAGO DE JACA – #05/2023

ERA O RESOLVE…

A primeira sessão de 2023 do Legislativo grapiúna começou com o gás todo. O vereador Ronaldão, no momento de sua fala, rebateu um outro colega que disse que os demais vereadores não tinham “coragem” de enfrentar o governo e acabou sobrando para Cosme que, segundo ele, já foi o “Resolve”…. podemos chamar agora o parlamentar de Cosme, o que resolvia?

QUARTINHO APERTADO

Segundo o vereador da oposição, o único por sinal, Danilo Freitas, quando algum dos vereadores falam mal do governo, após o término da sessão são levados para um “quartinho apertado” e entender qual foi da situação… a fala dele não pegou bem e deixou os vereadores em saia justa.

NOVO DIA E NOVO HORÁRIO

Foi o que anunciou o presidente Erasmo Ávila sobre as sessões da Câmara de Itabuna, que passarão a ser todas as segundas-feiras. Outra mudança foi no horário das sessões: Comissões começando às 08h30 e a Ordinária às 10h30… será que agora a casa lota?

NA BRONCA COM A SAÚDE

Júnior do Trator chegou chegando na Casa, já reclamando das condições de um posto de saúde do município que, segundo ele, encontra-se em péssimas condições. Ele ainda mencionou o ex-prefeito e já falecido Fernando Gomes dizendo sobre a atenção que o mesmo dava às pautas da saúde em Itabuna. Um fato curioso é de que Júnior passou um tempo fora das terras grapiúnas, mas voltou por dentro de muita coisa da cidade.

BATEU SAUDADE

Quem visitou a sessão foi o ex-vereador Aldenes Meira. Ele transitava, antes do início da sessão, pelo plenário, conversava com alguns vereadores e bateu um papo longo com o presidente do PMN, João Preto. Será que bateu saudades da antiga função?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.