COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

BAGO DE JACA E OS VEREADORES DE ITABUNA

CARTEIRADA RESOLUTIVA

Chegou ao conhecimento desta humilde coluna, que um parlamentar de Itabuna, foi até uma escola da rede publica municipal esta semana, exigir que a Diretora da Escola aprovasse um aluno, filho de uma eleitora dele, que fora reprovado. Após analisar o histórico do aluno, a Diretora explicou ao vereador a impossibilidade da aprovação. Foi o bastante, o resolutivo vereador, sem cometer nenhuma barbeiragem, dá uma carteirada ameaçando a Diretora. “Ou você aprova o filho da minha eleitora ou eu vou tirar você da Direção dessa Escola. Eu sou vereador da base do prefeito”. Que coisa!

 

MUDANÇA DE HÁBITO

Semana passada, durante o pronunciamento do Prefeito Augusto Castro na assinatura da ordem de serviço do prolongamento da Avenida Manoel Chaves, chamou atencao o entusiasmo de um ex-vereador, ex-presidente da Câmara que aplaudia efusivamente o Prefeito. O curioso é que esse ex-vereador, hoje desempregado, além de ter sido contra, esculhambava o prefeito, chamando de lero lero onde chegava durante a campanha. O mundo não dá voltas, ele capota.

OU VAI OU RACHA!

Um outro parlamentar utilizou os microfones do plenário da Câmara de Vereadores para dar uma outra carteirada no Prefeito. Após recados impróprios ao Superintendente de Serviços Públicos disparou: “Se não passarem essa semana ainda a máquina na Rua A e na Rua D nao vai prestar, só digo isso”.

DIA DO PERDÃO

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itabuna foi um momento de reconciliação. Os perdões pelos erros e falhas com relação aos demais Vereadores foi a pauta cheia da sessão. Quase lembrava a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff… “Agradeço a minha mãe, minha família, meus amigos…”, compreende-se, é Natal!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.