COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

BAGO DE JACA: ITABUNA TÁ DIFERENTE?

GUETO X GUETO

A relação de amizade entre os Vereadores Manoel Porfírio (PT), e Fabrício Pancadinha (PMN), parece não ser mais a mesma. Depois do duelo no plenário da Câmara na votação da mini reforma tributária, os dois não são vistos mais juntos, pelo menos com a mesma frequência. Fontes ligadas ao líder do Governo Municipal e ao cantor revelam que a amizade “esfriou”. “Ambos são do gueto, são do povão, e se gostam e se respeitam. logo estarão unidos novamente”, revelou uma fonte bem chegada.

MORO PRESIDENTE? 

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes de Itabuna, Enderson Guinho e o Radialista Binho Shalom, Presidente do Democratas e do PSL, respectivamente estiveram no Programa Café com Pimenta na última quarta-feira, 6. Os dois, que agora vão marchar juntos no União Brasil, novo partido nascido da fusão entre as duas legendas. De certo mesmo, ao que tudo indica, ACM Neto para o Governo da Bahia nas eleições do ano que vem e um nome forte e de consenso para o Palácio do Planalto. “Sérgio Moro será muito bem vindo ao nosso partido”, adiantou Shalom, coadunando com o Presidente Nacional da nova legenda, Luciano Bivar, que revelou ao O Antagonista, que o União Brasil terá candidato a Presidência e que “qualquer partido se sentiria confortável em ter Sergio Moro como candidato”.

VOTO REGIONAL

Ainda sobre o Café com Pimenta, Enderson Guinho disse que não sabe ainda quando vai se incompatibilizar para a disputa das eleições do ano que vem, ele tem até abril, e defendeu o voto nos candidatos da região ou com relevantes serviços prestados à Itabuna.

RETOMADA DOS EVENTOS

A Galera que promove e fomenta eventos em Itabuna está em êxtase com a retomada. Empresários e produtores da área alegam dois anos de prejuízos. “Minha expectativa é grande; estou de dedinhos cruzados, pé direito na frente, para que realmente tudo volte ao normal. Que possamos voltar com muita cautela e retomar os nossos postos. Durante todo esse tempo, ficamos penalizados em todos os aspectos”, disse a empresária Elisandra Curvelo, em sessão sobre o tema na Câmara de Vereadores.

ITABUNA ESTÁ DIFERENTE?

Esta semana o prefeito de Itabuna, Augusto Castro(PSD), assinou três ordens de serviços, liberando obras importantes para o município: reforma do Restaurante Popular, requalificação e modernização da praça do Jardim do Ó e a rotatória do São Caetano. Em discurso, Augusto falou sobre outras reformas em praças públicas, e antecipou sobre a do bairro Maria Pinheiro. O trânsito nessas regiões (Jardim do Ó e São Caetano) ficarão congestionados em horários de pico. A previsão de entrega é antes do Natal, a do Jardim do Ó, e em 45 dias a rotatória. Itabuna tá diferente? Aguardemos manifestações e movimentações de quem acha que não.

2 Comentários
  1. Manoel Leão Diz

    É só visitar o Manoel Leão que vocês vão ver que não está diferente. O que já foi feito já existia. Só faxada no centro o resto tudo como está a mais de 30 anos.

  2. Manoel Leão Diz

    É só visitar o Manoel Leão que vocês vão ver que não está diferente. O que já foi feito já existia. Só faxada no centro o resto tudo como está a mais de 30 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.