Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, aponta uma boa vantagem do ex-presidente Lula (PT), ante os demais adversários. Na estimulada, em um cenário, Lula aparece com 48,9% das intenções de voto, Jair Bolsonaro (PSC) vem em segundo com 12,9%, seguido da ex-senadora Marina Silva (Rede) com 8,8% e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 6,2%. O governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 4,4%, o Senador Álvaro Dias do Podemos com 2,3%, o ministro da fazenda Henrique Meirelles (PSD) com 1% e Manuela D’Ávila (PCdoB), com 0,5% completam o quadro.
Em um segundo cenário, Lula aparece com 48,2%, Bolsonaro com 12,3%, Marina Silva com 9% e Ciro Gomes com 6,4%. O prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), chega a 5,2%, Álvaro Dias 2,4%, Henrique Meirelles 1% e Manuela D’Ávila 0,6%.
No primeiro cenário, 11,5% não votam em nenhum deles. no segundo cenário, 11,6%. Foram ouvidos 1.576 eleitores baianos entre 16 e 21 de novembro em 72 municípios com margem de erro de 2,5%.
Eu vou votar daqui da Alemanha no Lulu! A direita conservadora, a “Elite ” brasileira acabaram de me convencer!
Lula foi o melhor presidente da história. Na época dele todos tiveram avanços, desde as classes menos favorecidas aos grandes. Volta Lula e coloque o Brasil de novo no rumo da esperança.
Essa pesquisa é uma verdadeira fraude, nem os leigos vão votar no homem mais corrupto da história da política brasileira.
Vamos mudar o país pra melhor Jair Bolsonaro 2018.
Chega de dar segunda chance a ladrão!
Lula NÃO