Buerarema
URUÇUCA
Clube dos òculos
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

BAHIA: MILITANTES PETISTAS DA CAPITAL DECIDEM LANÇAR NOVA TENDÊNCIA: “RENOVA PT”

Um grupo de membros novos e antigos do PT da capital baiana, oriundos de movimentos sociais decidiram lançar uma nova tendência dentro do partido: “Renova PT”. O coletivo, que já milita nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, transporte público, meio ambiente, moradia e no segmento evangélico, será lançado em ato público no próximo dia 19, na sede do Araketu no bairro de Periperi.

Liderado por Cleriston Silva, presidente da Central das Creches do Brasil, explica que a “Renova PT” ainda não parlamentares, no entanto, ele afirma que alguns deputados e vereadores estão procurando o coletivo para conversar sobre o pleito de 2020. Silva garante que a a nova corrente tem potencial para eleger vereadores em Salvador e deseja renovação para a chapa majoritária. “Temos no partido o nome do Deputado Estadual eleito, Robinson Almeida, que é bem visto pela população. É preciso mudanças nos quadros para que tenhamos novos nomes e novas ideias.”, finalizou.

2 Comentários
  1. Arnaudo Diz

    Tomaram vergonha na cara mudaram até a cor das faixas tomara que mude a maneira de pensar até o momento eles querem tudo para eles e o resto da população quê se foda
    Muda a sigla PT está muito manjada todos os estados da federação abra a página policial tem notícias do PT.

  2. […] post BAHIA: MILITANTES PETISTAS DA CAPITAL DECIDEM LANÇAR NOVA TENDÊNCIA: “RENOVA PT” apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.