Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

BAHIA: PRF RECUPERA NAS ÚLTIMAS 24H MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS

na tarde de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados e conduziu à delegacia, dois homens por receptação. As ações foram registradas no final da tarde, nas BR-101 e 330.

O primeiro fato foi registrado por volta das 17h, quando as equipes abordaram no KM 502, trecho do município de Itabuna, um Fiat/Uno para fiscalização. Durante os procedimentos, os policiais verificaram se tratar de veículo “clone”. O automóvel original possuí registro de roubo/furto datado em setembro de 2019, na capital baiana, Salvador.

Questionado, o homem relatou que o adquiriu há cerca de 6 meses em Feira de Santana, pagando a quantia de R$20.000,00 e, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele acrescentou ainda que ao procurar o vendedor para poder transferir o veículo para o seu nome não mais localizou.

Já por volta das 17h45, os PRFs abordaram em Jequié, KM 801 da BR 330, um Renault/Sandero e, durante a fiscalização também constataram indícios de adulteração nos seus elementos identificatórias. O condutor informou que havia pego o veículo emprestado de um primo, suposto proprietário, desconhecendo qualquer irregularidade. Posteriormente a equipe conseguiu constatar através dos sistemas que se tratava de um veículo registro de roubo.

Encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.