Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

BAIANOS PREFEREM CONSERTAR CELULAR QUEBRADO A COMPRAR UM NOVO, APONTA PESQUISA

Pesquisa realizada pelo GetNinjas revelou que principal problema dos aparelhos é a tela quebrada

No primeiro trimestre de 2018, o GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, recebeu mais de 20 mil pedidos na categoria Assistência Técnica para Celular na Bahia. Um aumento de mais de 30% se comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo o levantamento, o principal problema encontrado pelos baianos é a tela quebrada (41,20%), seguido de dificuldade em ligar o aparelho (11,70%) e bateria (5,20%).

“A crise que o Brasil está vivenciando nos últimos anos faz com que muitos brasileiros optem por consertar seus aparelhos eletrônicos ao invés de comprar um novo”, explica Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas. “Alguns anos atrás, era mais comum ir a uma loja quando o celular dava algum problema e garantir um novo. Isso mudou”.

A pesquisa revelou ainda que a maioria desses aparelhos está fora da garantia, cerca de 60% deles, e que as marcas mais pedidas são: Samsung (35,80%), Motorola (24,80%) e LG (13,70%). A urgência também foi avaliada pela plataforma. Mais de 80% dos clientes queriam resolver o problema o quanto antes possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.