Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

BAND BAHIA ESTREIA NOVO PROGRAMA JORNALÍSTICO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Boa Tarde Bahia será exibido diariamente na rádio, na TV e na internet.

A programação da Band Bahia contará com uma novidade a partir do dia 18 de julho – o Boa Tarde Bahia. Com foco em notícias da política municipal e estadual, o programa jornalístico será veiculado diariamente na rádio, na TV e na internet, das 14h às 14h30, e até às 15h na rádio e na internet. O Boa Tarde Bahia será comandado por Maria Lorena Alves, jornalista e coordenadora da rádio BandNews, e Victor Pinto, repórter com experiência na editoria de política.

O programa será transmitido no novo estúdio da rádio BandNews FM, que conta com cinco câmeras de TV. “O público passa a contar com mais um produto jornalístico com a qualidade e a credibilidade do Grupo Bandeirantes que tem na sua essência um jornalismo independente com apuração criteriosa dos fatos que acontecem em nossa cidade, no nosso estado e no nosso país”, afirma Zuleica Andrade, diretora de Jornalismo da Band Bahia.

O Diretor Regional Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Augusto Correia Lima, destaca o fato de que o programa será exibido em múltiplas plataformas ao mesmo tempo na rádio, na TV e na Internet. “Esse programa confirma o pioneirismo e o espírito inovador da Band que coloca o telespectador no centro da comunicação para que a sua experiência seja o mais fluida possível”.

“Estou muito feliz e entusiasmada com o novo produto da casa. Será o meu primeiro programa de TV como titular na apresentação e é um passo muito importante na minha trajetória como jornalista. Já são 8 anos de BandNews e Band e tenho muito orgulho e carinho por essa emissora que me deu tantas oportunidades”, conta Maria Lorena.

“Estou muito contente em fazer parte da equipe da Band em um ano importante de cobertura eleitoral com análises, comentários e compor o time de apresentadores na bancada do Boa Tarde Bahia, com esse novo conceito integrado de TV, rádio e internet. Além da política, vamos falar de maneira leve e direta sobre vários assuntos importantes que impactam a vida do cidadão”, afirma Victor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.