Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

BAND BAHIA REALIZA NOVA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O DEBATE COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SALVADOR

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Band Bahia realiza a segunda reunião preparatória com os assessores dos candidatos a prefeito de Salvador para discutir a realização do primeiro debate das eleições municipais 2020 que acontece no dia 01 de outubro, a partir de 22:30h. O debate, mediado pela jornalista Carolina Rosa, será ao vivo na TV Band Bahia com transmissão simultânea pela rádio Bandnews FM e pelo youtube.com/bandbahia. No segundo turno (se houver) o debate está marcado para o dia 19 de novembro.

Neste ano, a emissora, com a consultoria de um profissional de saúde, adotou uma série de medidas de segurança em função da pandemia de Covid-19, para garantir que os protocolos de higiene e biossegurança sejam seguidos. Dentro do estúdio, todos os participantes deverão usar máscaras, que poderão ser retiradas apenas quando o candidato estiver no púlpito. Serão três púlpitos colocados a um metro e meio de distância de cada um e serão higienizados com álcool em gel.

Os candidatos se sentarão em cadeiras ao redor do cenário obedecendo o distanciamento necessário entre eles, deslocando-se ao púlpito para o confronto de perguntas e respostas. O programa será dividido em cinco blocos e os assessores (limitado em um por candidato) não terão acesso ao estúdio. Toda a comunicação entre o candidato e seu assessor terá que ser feita por aplicativo de mensagem.

O Diretor Regional Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Augusto Correia Lima destaca que a emissora mantém a tradição e o pioneirismo na realização dos debates pré-eleitorais, apesar da pandemia e do isolamento social.

“Mesmo com o calendário apertado vamos proporcionar aos candidatos a oportunidade de debaterem suas ideias e propostas para Salvador e aos eleitores, a possibilidade de conhecerem um pouco mais de cada candidato”, afirma Augusto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.