COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

BARRA DO ROCHA: TCM APROVA AS CONTAS PROFESSOR LÉO, EXERCÍCIO 2020

Na sessão realizada nesta terça-feira (10), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia emitiram parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas, as contas da prefeitura de Barra do Rocha de responsabilidade de Professor Léo.

Esses pareceres englobam as contas de governo e as de gestão. Professor Léo comemorou a aprovação das quatro contas da sua gestão, 2017, 18, 19, 20.

“Foram quatro anos consecutivos de contas aprovadas por unanimidade dos votos. Isso demonstra que além de ter uma equipe de trabalho muito competente, uma empresa de contabilidade inigualável e uma Câmara de Vereadores, que fiscalizando, me ajudou a governar; optei em fazer uma gestão voltada exclusivamente em atender as necessidades do povo, Reconstruir uma cidade e colocar em prática um Governo diferenciado: com Mãos limpas e Corrupção 0%.”, declarou.

Ele salientou que nesse contexto, “posso olhar para os céus e apresentar minhas mãos a Deus, ao dormir não levo preocupações de ter usado o dinheiro público a meu favor, encaro meus filhos ‘olhos nos olhos’, posso orientá-los que sigam meus exemplos. Ando de cabeça erguida, realizado com tudo que fizemos. Com alegria olhamos para os quatro cantos da cidade, em cada lugar, em cada rua, tem uma realização que ocorreu através das nossas mãos.”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.