COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

BARRO PRETO: CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO QUE REAJUSTA EM 33,23% O SALÁRIO DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Barro Preto aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (17), o Projeto de Lei, criado com base na ordem do Governo Federal, de autoria da gestão do prefeito Juraci da Saúde, que reajusta em 33,23% o salário de professores do município.

“Entendemos que o reajuste salarial é justo e merecido pela importância dos Professores para transformação na vida das pessoas, tanto na prospecção de um futuro melhor, quanto na elevação do próprio ser social, garantindo que esse tenha conhecimento para absorver, interpretar e discorrer sobre novas experiências. A vitória da categoria dos profissionais do magistério de hoje, é uma matéria muito sensível pelo ponto de vista constitucional, uma vez que estamos falando de salário, salário é vida, é dignidade”, destacou o prefeito Juraci da Saúde. “Em Barro Preto a educação é prioridade na gestão e levada a sério para que, assim, o futuro seja melhor para todos”, concluiu o prefeito.

A secretaria de Educação Sirleide Rosa, apontou que o prefeito Juraci da Saúde, está fazendo cumprir os direitos dos servidores da educação, pois o reajuste é justo e é lei, o prefeito está cumprindo com suas responsabilidades. “Eu estou muito feliz em poder compartilhar esse momento tão importante com minha classe”, contou a secretaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.