Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BIOSANEAR EXPLICA SOBRE LIXO NA PRAÇA DO BAIRRO DE FÁTIMA

A Biosanear, empresa responsável pela coleta de lixo em Itabuna, entrou em contato com o Blog Ipolítica, para explicar sobre matéria publicada ontem, 7, que relata reclamação de moradores com o lixo acumulado na praça do bairro de Fátima (Relembre Aqui). De acordo com a empresa, o problema é antigo, mas a coleta é feita constantemente nas portas das residências e estabelecimentos e a varrição é feita em dias alternados.

No entanto, de acordo com a empresa, as pessoas se acostumaram a jogar o lixo na praça, em horários que não coincidem com a coleta, o que ocasiona o problema. A empresa indica, também, que existe um restaurante na localidade, que coloca todo seu lixo após a meia-noite, quando fecha, mas a coleta é feita as 22 horas.

3 Comentários
  1. [email protected] Diz

    Vênus, Isa e também Ansiosa meu carinho peculiar pra vcs. http://[email protected]/node/59139/track

  2. No doutorado, é verosímil que estudante já esteja capacitado a grafar projeto de pesquisa, principalmente se a
    dimensão de busca for a mesma do mestrado. http://www.mundodamonografia.Com.br/projeto-de-pesquisa/

  3. Cássio Varjão Diz

    Bom dia ! O problema do acumulo de lixo na Praça do Bairro de Fátima existe a anos. Os moradores mais antigos dizem que os funcionários das empresas que fazem a coleta, acostumaram a população a colocar o lixo na praça no sentido de facilitar o trabalho deles. Porém, pessoas de outras localidades também utilizam o “espaço” para depositar os seus resíduos. Van que vende cachorro quente pela cidade, para o carro no meio da rua e deposita o lixo coletado durante suas vendas.
    Quanto ao restaurante, colocamos o lixo no momento que o carro de coleta passa. Isso pode ser comprovado pelas duas câmeras externas que temos.
    Isso já foi discutido durante o governo passado com o funcionário responsável pela coleta de lixo da cidade, que colocava uma pessoa durante o dia na praça com intuito de inibir tal prática.
    O que a população deve fazer ? Porque não existe uma caixa de coleta em outro lugar para uso da população ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.