Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BLOCO PAGODE TOTAL INVESTE NO PARTIDO ALTO COM SUEL, CAJU PRA BAIXO E SAMBA & SUOR

Em 2023, o bloco Pagode Total programa um desfile inesquecível na maior festa popular de mundo. É que, além de toda alegria já característica do bloco, este ano, a expectativa gira em torno também da comemoração de duas décadas fazendo parte da folia.

No seu 23⁰ ano, uma grande comemoração está sendo programada na quinta-feira de Carnaval, primeiro dia da festa de Momo. Desfilando no circuito tradicional do evento, a Avenida, o bloco será puxado pelo cantor e compositor Suel, ex-vocalista da banda Imaginasamba, e pelo grupo Caju pra Baixo, ambas atrações cariocas; e pela banda baiana Samba & Suor.

Levado por um trio elétrico moderno e bem equipado, o Pagode Total conta com um público jovem, bastante alternativo e com fôlego suficiente para manter a alegria até o final do percurso. O bloco garante uma estrutura de primeira para seus associados disponibilizando uma equipe qualificada para atender qualquer necessidade durante o circuito e um carro de apoio equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico, além de uma equipe de segurança bem-preparada.

Ao longo desses anos, muitas atrações já passaram pelo Pagode Total, a exemplo do É o Tchan, Exaltasamba, Belo, Sorriso Maroto, revelação, Samprazer, Raça Negra, Netinho de Paula, molejo e etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.