Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

BOLSONARISTAS DE URUÇUCA NO PROMOVERAM MANIFESTAÇÃO POLÍTICA NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

No feriado da independência dia 07 de Setembro de 2021, Centenas de manifestantes, seguidores do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no município de Uruçuca, no Sul da Bahia, promoveram no feriado do 7 de setembro, uma manifestação política, considerada a maior de todos os tempos na cidade.

De acordo com os organizadores da manifestação, a manifestação entitulada “Uruçuca pelo Brasil”, iniciou na Praça da Bandeira, percorrendo às principais ruas da cidade.

Durante a manifestação, os manifestantes lançaram diversas palavras de ordem como “Moraes e Barroso vergonha do STF”, “Supremo é o povo : Todos somos Bolsonaro”, e “Queremos voto com contagem pública”.

Ainda de acordo com os organizadores, mais de três mil pessoas participaram do ato político no dia da independência. O Prefeito do Município, Moacyr Leite Júnior afirmou o evento superou todas às expectativas. Além de Moacyr, diversas autoridades participaram da manifestação, entre elas, Magnólia Barreto, Presidente da câmara de vereadores, o Vice-prefeito Dinho Argôlo, entre outras lideranças políticas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.