COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

BORA MUSIC: LINCOLN SENA E DUAS MEDIDAS MARCAM O GRANDE RETORNO DA BORA MUSIC NESTA SETXA-FEIRA

Após duas semanas de férias, a maior casa de shows de Itabuna retorna nesta sexta-feira para mais uma grande experiência: o CarnaBora! Começando as comemorações antecipadas do carnaval, a Bora Music traz para a cidade um super show de Lincoln Sena e Duas Medidas com seus maiores sucessos para animar a galera. A voz de Guilherme Andrade também estará na casa, embalando essa noite pra lá de especial.

A Bora Music completou recentemente um mês de inauguração e já soma grandes eventos na cidade. Os shows de La Furia, Kart Love, Jaú, Nego Jhá, entre outras grandes atrações, marcaram os finais de semana com muita alegria, animação, alegria e cerveja gelada. Localizada na Travessa José Soares Pinheiro, 227 – Centro, e as experiências do local têm impactado o público com as ações singulares, atendimento encantador e estrutura inovadora.

Nessas duas últimas semanas, a casa esteve em um recesso, com o intuito de trazer melhorias para as próximas festas no local.

 CARNABORA       

O show dessa próxima sexta promete ser inesquecível, com Lincoln Sena e Duas Medidas cantando, com muita energia, os maiores sucessos da banda como “La Raba”, “1,2,3 e 4” e “Carnavrau”. Guilherme Andrade chega para somar nesse próximo dia 10.

Para viver essa nova experiência, os ingressos (que são limitados) estão sendo vendidos através do link Bilheteria Digital | Ingressos Carna Bora e também presencialmente na loja Seven Multimarcas, localizada no Shopping Jequitibá, no Bigodon ou em Léo Umbigo no São Caetano. Os interessados podem escolher entre a pista, camarote e o lounge.

A festa terá início às 22h e só será permitido a entrada de maiores de 18 anos que tenham tomado a primeira dose da vacina contra o COVID-19. Portanto, é necessário a apresentação de um documento oficial com foto e o cartão de vacina.

E aí, Bora de match?

1 comentário
  1. anonimo realista Diz

    “duas semanas de férias” O que é mais engraçado é que desde que inaugurou a boate de Clodoaldo não queria nem saber se a pessoa estava vacinada ou não, afinal é uma empresa do presidente da FICC né “…primeira dose da vacina contra o COVID-19” E somente agora depois que o governador falou que está exigindo, mas a pergunta que fica é com uma única dose a pessoa não esta totalmente imunizada, dai vai pra um espaço confinado e depois ficam se perguntando, pq e quando surge uma nova variante. Está de brincadeira!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.