Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BUERAREMA: 1º DESAFIO CACAU CHALLENGE DE MOUTAIN BIKE MOVIMENTOU A CIDADE NO FINAL DE SEMANA

A cidade de Buerarema sediou no último domingo, 02 de dezembro o 1º Desafio Cacau Challenge de Mountain Bike. O evento realizado pela Prefeitura de Buerarema e organizado pela F2 Eventos Esportivos reuniu participantes de diversos municípios, como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Camacan e, é claro, muitos bueraremenses vestiram suas camisas encararam o desafio também.

Um bate-papo com o campeão Kennedi Lago e o cardiologista Jan Reinner ocorrido na noite de sábado (01), precedeu o desafio. Já no grande dia (domingo), os competidores reuniram-se num clima de confraternização para um café da manhã coletivo, antes da largada.

O prefeito Vinícius Ibrann fez questão de participar de cada etapa do evento e afirma que é motivo de grande alegria pra ele poder proporcionar mais esse esporte na cidade. “Nosso governo investe em esporte, porque o esporte é uma ferramenta de mudanças sociais e traz inúmeros benefícios para corpo, para mente e para nossas vidas”, disse.

Vinícius destaca que outras modalidades esportivas têm sido realizadas e incentivadas pela gestão, como o futevôlei, com a Copa da Farinha e a instalação de quadras na cidade, o futebol, com o campeonato municipal, o torneio Ruralzão e o campeonato de Beach Soccer e outros incentivos. No final das provas os primeiros colocados de cada modalidade receberam os troféus de 1º, 2º e 3º lugar. Todos os participantes levaram a medalha de participação, e puderam finalizar o dia curtindo um som ao vivo na Praça Cristovaldo Monteiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.