Colégio Jorge amado
Plansul
Jequitibá
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

BUERAREMA: ELEVADOR CONSTRUÍDO NO MEIO DO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES GERA CONSTRAGIMENTO E É ALVO DE CRÍTICAS

Um elevador que deveria facilitar e melhorar a acessibilidade dos usuários e funcionários da Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema tornou-se uma preocupação para atual Mesa Diretora, já que o equipamento, apesar de ter tido suas obras concluídas no final de dezembro, não funciona corretamente, fazendo alguns edis passarem sufoco e constrangimento.

Alguns vereadores ficaram enganchados no meio do trajeto até o plenário, tendo que serem socorridos pelos colegas em plena cerimônia de posse. O episódio se repetiu na última terça-feira (07) quando os vereadores Mingo e Betinho tentaram mais uma vez fazer uso do equipamento.

A obra, feita pelo ex-presidente da Câmara, Elio Almeida, já gerou muitas críticas devido à sua disposição, pois ocupa parte do plenário, limita o acesso para um cadeirante apenas, uma vez que ao chegar até ao salão não há espaço para que este se dirija até a plateia ou qualquer outra parte do local, sendo obrigado a ficar em uma lateral na parte de trás da bancada dos vereadores, em um espaço pequeno que impossibilita acesso a outros.

O atual presidente, Roque Borges (DEM) conta que medidas serão tomadas para sanar o problema. “O elevador é um corpo estranho no local e nada funcional, além do seu mal funcionamento que pode colocar em risco a vida de pessoas. Vamos apurar e buscar a melhor solução”, afirmou Roque Borges.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.