Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BUERAREMA: EMPOSSADOS OS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS PARA O QUADRIÊNIO DE 2020/2024

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Secretaria Municipal de Assistência Social deram posse aos conselheiros eleitos para o biênio de 2020/2024.

A solenidade aconteceu no Auditório Prefeito Paulo Portela, no prédio da prefeitura e, contou com a presença do prefeito Vinícius Ibrann, do vice Gel da Farmácia, secretária de Assistência Social Glécia Andrade, presidente do CMDC, Tíssila Carilo e demais membros, representantes da sociedade civil organizada: presidente do  Rotary Clube, Rógere Magalhães,  Presidente da Casa da Criança Padre Zé Carlos, Eugênia Sanjuan,  Casa de Cultura Jonas e Pilar, Joselice Ganem,  Centro Espírita Allan Kardec, Isabela Santos,  Os Desbravadores, Marleide Cunha,  secretários Isaac neto, Manoel Deolino, Marcela Indira, Silvio Nascimento, Nataja do Vale, vereadores Roque Borges, Roseli e Riviane Martins,  demais servidores e familiares.

O Conselho é um órgão público não-jurisdicional, permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, desempenhando funções administrativas. Em Buerarema, foram nomeados cinco conselheiros tutelares e três suplentes. Na oportunidade, foram entregues aos conselheiros tutelares titulares, o fardamento e os crachás de identificação.

 Titulares:

– Marcos Vinícius dos Santos

– Márcio Nascimento Alcântara

– Lucimar Santana dos Santos

– Tatiane Pacheco dos Santos

– Saulo Xavier Santos

Suplentes:

– Eronilda Ribeiro de Andrade Santos

– Jociara Martins de A. Nascimento

– Solivan Santos do Nascimento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.